Nossa turma

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meus alunos plantando árvore na Escola Maack







Postado por ProfªGlacielle às 16:48
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (7)
    • ▼  junho (6)
      • Amigo secreto e encerramento do ano 2013
      • Festinha de encerramento do PROERD
      • Passeio a INSAN e Usina Três Capões
      • Meus alunos plantando árvore na Escola Maack
      • Projeto Sustentabilidade - Palestra com a empresa ...
      • Formatura do PROERD-2013
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (19)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (3)

Quem sou eu

Minha foto
ProfªGlacielle
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.