Nossa turma

domingo, 28 de julho de 2013

Sala do Horror - Meus alunos arrasaram !!!






















































Postado por ProfªGlacielle às 14:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (7)
    • ►  junho (6)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (19)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (6)
    • ▼  julho (6)
      • Sala do Horror - Meus alunos arrasaram !!!
      • Trabalho Índios do Paraná
      • I Mostra de dança Escola Maack
      • Oficina de bordado
      • Fazendo um bolo de chocolate para estudarmos frações
      • Construção de Maquete do Relevo do Paraná
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (3)

Quem sou eu

Minha foto
ProfªGlacielle
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.