sábado, 18 de maio de 2013
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Nossa turma do 5º ano 2013
A turma do 5º ano tem 12 alunos , essa turma é muito legal , todos os alunos são espertos e educados,gostam de estudar, mas também de brincar , moram em fazendas e estudam em uma escola do campo.
Nosso mascote é o garfield, porque ele é esperto e inteligente,igual a nós.
Espero que gostem de nossas postagens e possam se divertir .
Beijos e abraços
Turma do 5º ano
Assinar:
Postagens (Atom)