Nossa turma

sábado, 18 de maio de 2013

Trabalho do esqueleto e Proerd

Postado por ProfªGlacielle às 13:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Trabalho com sólidos geométricos

Postado por ProfªGlacielle às 13:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nossa turma do 5º ano 2013

A turma do 5º ano tem 12 alunos , essa turma é muito legal , todos os alunos são espertos e educados,gostam de estudar, mas também de brincar , moram em fazendas e estudam em uma escola do campo. Nosso mascote é o garfield, porque ele é esperto e inteligente,igual a nós. Espero que gostem de nossas postagens e possam se divertir . Beijos e abraços Turma do 5º ano
Postado por ProfªGlacielle às 07:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (7)
    • ►  junho (6)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (19)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (2)
    • ▼  maio (3)
      • Trabalho do esqueleto e Proerd
      • Trabalho com sólidos geométricos
      • Nossa turma do 5º ano 2013

Quem sou eu

Minha foto
ProfªGlacielle
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.