sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nossa turma do 5º ano 2013

A turma do 5º ano tem 12 alunos , essa turma é muito legal , todos os alunos são espertos e educados,gostam de estudar, mas também de brincar , moram em fazendas e estudam em uma escola do campo. Nosso mascote é o garfield, porque ele é esperto e inteligente,igual a nós. Espero que gostem de nossas postagens e possam se divertir . Beijos e abraços Turma do 5º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário