A turma do 5º ano tem 12 alunos , essa turma é muito legal , todos os alunos são espertos e educados,gostam de estudar, mas também de brincar , moram em fazendas e estudam em uma escola do campo.
Nosso mascote é o garfield, porque ele é esperto e inteligente,igual a nós.
Espero que gostem de nossas postagens e possam se divertir .
Beijos e abraços
Turma do 5º ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário