Nossa turma
quarta-feira, 12 de junho de 2013
I Mostra do Meio Ambiente - Escola Maack
Parabéns ao alunos ,vocês arrasaram . E aos alunos do 5ºano , Rodrigo, Ana Lourena,Kamila e Mateus saibam que estou orgulhosa de vocês . Beijos
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)