Nossa turma

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Postado por ProfªGlacielle às 19:04 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

I Mostra do Meio Ambiente - Escola Maack

Parabéns ao alunos ,vocês arrasaram . E aos alunos do 5ºano , Rodrigo, Ana Lourena,Kamila e Mateus saibam que estou orgulhosa de vocês . Beijos
Postado por ProfªGlacielle às 18:54 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (7)
    • ►  junho (6)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (19)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (6)
    • ▼  junho (2)
      • Sem título
      • I Mostra do Meio Ambiente - Escola Maack
    • ►  maio (3)

Quem sou eu

Minha foto
ProfªGlacielle
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.