quarta-feira, 12 de junho de 2013

I Mostra do Meio Ambiente - Escola Maack

Parabéns ao alunos ,vocês arrasaram . E aos alunos do 5ºano , Rodrigo, Ana Lourena,Kamila e Mateus saibam que estou orgulhosa de vocês . Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário