Nossa turma
quarta-feira, 12 de junho de 2013
I Mostra do Meio Ambiente - Escola Maack
Parabéns ao alunos ,vocês arrasaram . E aos alunos do 5ºano , Rodrigo, Ana Lourena,Kamila e Mateus saibam que estou orgulhosa de vocês . Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário